13 maio, 2014

Novata!



Oi Jujubinhas!

Bom eu sou a mais nova colaboradora do blog Leitura com Jujuba, primeiro quero agradecer a Ana por me dar essa oportunidade e gostaria de me apresentar para vocês. Então vamos começar ;)

Obrigada ANA!! *--* (risos).

 Agora vamos lá, meu nome é Kauana, mas me chamem só de Kathy mesmo. Eu sou uma leitora super viciada, adoro sagas e tenho minha lista de livros lidos e uma fila incrivelmente grande para ler, ambas crescem todos os dias. Sou bem tranquila, libriana, adoro passar meu tempo lendo e ouvindo músicas.

Eu vou contar para vocês um segredo que nem minha melhor amiga tá sabendo ainda, estou no terceiro ano do ensino médio e vou prestar vestibular final do ano, mas bem lá no fundo eu torço para não passar esse ano. Eu sei, vocês certamente me acham louca, mas mesmo com meu desejo de prestar para direito, eu gostaria de ter o ano que vem para me dedicar a minha escrita. Eu amo escrever e gostaria de explorar essa vontade antes de mais nada e meus pais estão me apoiam, só posso ser grata por tê-los. 

Eu, eventualmente, com a permissão da Ana, desejo mostrar a vocês um pouco das histórias que eu escrevo e saber o que vocês vão achar.
Ah gente, vou fazer resenhas de alguns livros também, espero que vocês acompanhem o blog e gostem. 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."- Charles Chaplin

Então é isso, obrigado por me deixar compartilhar com vocês um pouco sobre mim e estarei de volta em breve!!

**Beijos doces e boa leitura.

- Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário