10 maio, 2014

Falando dela... Hazel Grace!

Oi jujubas (:

Hoje vamos falar sobre a Hazel Grace Lancaster (sim, your full name, como diria o Gus), do livro A culpa é das estrelas, escrito pelo autor John Green.


Ficha

Nome: Hazel Grace Lancaster.
Idade: 16 anos.
Locação: Indianópolis.
Apelidos: Hazel.
Principais características: Tem medo de machucar as pessoas ao seu redor, é reservada, e não gosta de frequentar o grupo de apoio.
Hobbies: Ler Uma aflição imperial e assistir America’s Next Top Model.

Descrição física

Possui os olhos verdes, pele clara e cabelos castanhos e curtos. Usa uma cânula no nariz que lhe permite 'sobreviver', arrastando sempre o carrinho com falanxifor, apelidado de Felipe.

Descrição psicológica

Hazel tem noção de quão grave é a sua doença então não se permite fazer muitas amizades nem que muitas pessoas a conheçam de verdade. Se sente incomodada por fazer seus pais lhe darem total atenção e sente que a qualquer momento irá explodir, como uma granada.

Hazel/Shailene

Como A culpa é das estrelas ainda não foi lançado, não há muito o que falar sobre Shai como a personagem. Muitos fãs a aprovaram para o papel, e tenho certeza de que muitos dos que duvidaram do seu talento passaram a pensar melhor depois de todos os trailers e fotos lançados até agora. Shailene Diann Woodley nasceu dia 15 de novembro de 1991 em Simi Valley, Califórnia, e é uma atriz norte-americana mais conhecida por interpretar Amy Juergens na série The Secret Life of the American Teenager. Também interpretou Beatrice Prior (Triss) em Divergente, adaptação do livro de mesmo nome de Veronica Roth, além de varios outros projetos.


Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! Ana Carolina (:

5 comentários:

  1. Me ajudou um monte no trabalho de leitura da escola kk

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou muito em um trabalho de leitura também! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito em um trabalho da escola!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada , nem sei mais como dizer sua descriçao foi a melhor que encontrei pois me ajudou muito em um trabalho... sei que voce tera um futuro melhor que ja tem com suas palavras mais uma vez agradeço por ter ajudado pessoas com sua otima eboa descriçao... Beijos e Abraços, pois ainda espero mais descriçoes de voce, uma boa artista e escritora...

    ResponderExcluir